sexta-feira, 22 de junho de 2012


Martini cria campanha para escolher a estrela da marca
Martini Royale Casting dá início à escolha da Garota Martini
Assessoria de Imprensa   
  • diminuir texto  aumentar fonte
 
Martini Royale Casting dá início à escolha da Garota Martini
Martini, uma das marcas de bebida mais emblemáticas do mundo, está em busca da estrela que irá brilhar na próxima campanha da marca. O Martini Royale Casting dá início à escolha da garota Martini, que se inspire na filosofia “Luck is an attitude”. 

O júri conta com a participação especial de Christian Louboutin, o conceituado designer francês, que dará um toque todo estiloso à campanha. 

A vencedora irá estrelar o comercial da Martini e receberá o valor de R$ 350.000,00, além de 12 pares de sapatos Louboutin, os mais cobiçados do mundo, e também 12 looks de grifes conhecidas mundialmente. 

A primeira fase do Martini Royale Casting será individual em cada um dos 25 países participantes, entre eles o Brasil; e nela serão selecionadas as candidatas que continuarão concorrendo nas etapas seguintes. Para participar, as interessadas devem ter acima de 25 anos, acessar: www.facebook.com/martini até o dia 9 de julho e postar um vídeo curto mostrando porquê deveriam ser a próxima estrela da Martini. 

O que significa “Luck is an attitude”? 
A Martini acredita que você é capaz de criar sua própria sorte com atitudes positivas. Nesse slogan, a Martini valoriza aqueles que aproveitam a vida em sua plenitude, são aventureiros e criativos. 

Sobre o Martini 
Criado em 1853, em Pessione na Itália, o Martini é hoje parte do portifólio da Bacardi e líder italiano no mercado de vinificação. O sabor premiado, vibrante e agridoce da bebida é resultado de misturas secretas de mais de 40 tipos diferentes de plantas das melhores regiões do planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário