quinta-feira, 7 de junho de 2012



 
 

Release do Estabelecimento Alley Club

Foto do Esabelecimento Alley ClubDurante anos, a Barra Funda foi um bairro puramente industrial, mas hoje é onde muitos fãs de rock se encontram. Forrado de blocos de concreto, o Alley Clubmantém o clima urbano da região e te convida para uma experiência única: se acabar de tanto dançar!   Ao contrário da disposição da maioria dos clubs, o lounge fica no andar de cima e tem uma vista incrível para a linha do trem. Depois do hall de entrada, a primeira parada é a pista. Escurinha, intimista, de pé direito baixo e com direito a altos decibéis. A ideia é colocar o cliente para ferver logo de cara, ao som de umaprogramação baseada no indie rock, ou, em outras palavras, músicas que fazem parte da trilha sonora da sua vida. 

E o Alley já começa 2011 com novidades! Estreia a festa picnic, que acontece todas as sextas sob o comando da figurinista Mari Leone – ela mesma, integrante da trupe da consagrada festa ouioui. A trilha sonora da picnic vai de antiguidades à modernidades: de Beatles e Stones à Franz Ferdinand e Strokes. Do indie dinarmaquês até aquele hit que você não consegue parar de escutar. 

Aos sábadosTiago Guiness é residente da concorrida Overdancing - a festa mais tradicional do club e, sem dúvidas, a mais lotada - e sempre com um DJ convidado. A Overdancing apresenta as mais frescas pérolas do indie mundial, aquelas que – quase – ninguém conhece, afinal, o Alley tem um comprometimento com as novidades sonoras. E não se espante se você encontrar a casa aberta em algum outro dia da semana. O Alley promove festas esporádicas muito divertidas e também pode virar palco para eventos fechados. 

O club abriga aproximadamente 300 pessoas. E já que a intenção é reunir amigos que gostam de arte, informação, cultura alternativa e de dançar muito, pode contar comVampire Weekend, New Order, Hercules and Love Affair, MGMT, Beck, LCD Soundsystem, Phoenix, Tame Impala e afins nas caixas de som. Além de atrações escolhidas a dedo, o club quer que você se sinta em casa. Para isso, seguranças amigáveis, uma equipe de bar que capricha no seu drinque, preços justos, nada de filas, banheiros sempre limpos, acesso para cadeirantes e nenhuma burocracia para fumar são itens essenciais. 
 

Mais Informações

Twitter: @alleyclub
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000546875123
Site: 
Horário: Sexta e sábados a partir das 23h00
Lotação: 300
Preço: R$ 30 ou Consumação mínima: R$ 60
NOVIDADE: Ao apresentar o cupom que você imprime no site, entre 23h e meia noite, a entrada é gratuita!

 

Fotos do Alley Club

Fotos do estabelecimento Alley Club
Divulgação
Divulgação
Divulgação

 

Cobertura Fotográfica

Nenhum comentário:

Postar um comentário