A colunista da VIP, Dani Scatolin, participou do bate-papo do UOL na noite de quarta-feira, 16. Com mais de cem internautas na conversa, a jornalista falou sobre a coluna “As Matadoras”, que ela divide com a também jornalista Mônica Apor, sobre preconceito no jornalismo esportivo e até mesmo sobre a demissão do técnico Muricy Ramalho, entrevistado da coluna na última edição.
“Quando entrevistamos o Muricy, senti que ele estava bem descontente com a estrutura do Fluminense. Ele mencionou diversas vezes que a diretoria tinha prometido um planejamento em relação a isso, porém ainda não havia cumprido. Ele fazia a parte dele e a diretoria, não. E ele ressaltou que se isso não mudasse, sairia do clube”, disse Daniela sobre o treinador.
A jornalista, entre diversos elogios por sua beleza, comentou um pouco sobre mulheres no meio esportivo, entre facilidades e preconceitos. “Não acho que beleza ajude. Acho que até pode atrapalhar no meio esportivo, sobretudo no futebol. O meio é machista e as pessoas às vezes acham que mulher consegue as coisas mais fácil. Que nada, precisa mostrar que entende.”
A Copa do Mundo e as Olimpíadas no Brasil também estiveram entre os assuntos comentados> E a colunista apontou aspectos positivos e negativos dos eventos. “Corremos o risco de construir muitos centros esportivos, arenas que serão pouco utilizadas no futuro. Mas será bom para o desenvolvimento do transporte, por exemplo. Só espero que a gente passe uma boa imagem no cenário mundial. Vamos torcer para isso.
Share