terça-feira, 5 de junho de 2012


00 (Zero Zero)

Avenida Padre Leonel Franca, 240 - Gávea Rio de Janeiro RJ 
Tel: (21) 2540-8041
Confira mais baladas no Rio de Janeiro para você curtir.
00
00 
Créditos: Divulgação/Facebook da festa Duo

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

  • Horário:
    Varia conforme a programação
  • Lotação: 500 pessoas
  • Gênero: Eletrônico
  • Site: http://www.00site.com.br

RESENHA EDITORIAL

Casa noturna e restaurante do bairro da Gávea, no Rio de Janeiro. O ambiente é sofisticado e conta com pista de dança, palco para apresentações ao vivo, bar com balcão, diversas mesas e uma área externa com jardim que funciona como uma espécie de lounge.
O cardápio é contemporâneo e mistura influências mediterrâneas, asiáticas e tropicais, tudo com diversos ingredientes brasileiros. Para quem preferir, a casa conta também com um sushi bar.
Bandas e DJs tocam predominantemente música eletrônica, em vertentes como house, techno e drum´n´bass, mas com espaço também para outros estilos, como black music. Entre as atrações costumam ser exibidos filmes no telão.
O público é jovem e mistura mauricinhos e modernos.

COMENTÁRIOS

CARTAGO Sat, 24/09/2011 - 11h29 - 
ruim para entrar ...
esquema só para os amigos
os demais ...
perdem seu tempo ...
a melt é uma otima opção
ANÔNIMO - Sat, 23/07/2011 - 19h12 - 
GOSTARIA DE SUGESTAO DE OUTRA FESTA PRA QUEM ESTA CRITICANDO ESTA, POIS ME FALARAM QUE E MUITO BOA, GOSTARIA QUE ME FALASSEM UMA Q SEJA MELHOR Q ESTA!GRATA
ANÔNIMO - Wed, 30/03/2011 - 16h50 - 
Puxa já li tanto comentario ruim dessa boate que eu ia com um grupo de amigos da Aduana fora do Rio para conhecer a balada carioca afff já estou mudando meus planos...coitados se o meu pessoal ve uma situação dessa aff...já era para eles(boate)
ANÔNIMO - Fri, 25/02/2011 - 16h00 - 
A fila da 00 eh realmente mto mal organizada e os funcionários são bem arrogantes. O lugar eh show mas falta organização e um pessoal mais educado.
ANÔNIMO - Mon, 17/01/2011 - 03h02 - 
Sou de SP, e fui em uma balada nessa casa noturna, muito boa
ANÔNIMO - Sat, 08/01/2011 - 19h02 - 
Tenho 20 anos, moro no Rio, saio praticamente todos os fins de semana e nunca passei por uma situação tão chata em uma boate.
Ontem, sexta-feira, dia 07/01/2010, estive pela primeira vez na 00. Dizem que a primeira impressão é a que fica, e esta foi PÉSSIMA.
Para começar a noite, uma desorganização tremenda na hora da fila, que os seguranças dizem só existir depois deles. Pessoas se esmagando para tentar passar de uma grade onde são destratadas por seguranças que se acham melhores que a gente por ter o poder de deixarnos entrar.
Fiquei duas horas esperando para entrar na grade, vendo gente pagando propina aos seguranças e passando a minha frente. Uma tremenda falta de respeito com quem está esperando. Ainda por cima, fui destratada por Murilo e seu companheiro, que não quiseram me deixar passar com o meu namorado, e se eu não estava satisfeita poderia ir embora. Para terminar, me chamaram de estressadinha. Outra falta de respeito com quem está tentando entrar em um estabelecimento para encontrar os amigos.
Cerca de uma hora depois, a boate, supostamente lotou e vários amigos meus, que estavam na fila junto a mim, não haviam conseguido entrar. O incrível é como a boate lota para alguns, mas nunca para os amigos do gerente, que entravam sem problemas. Fui conversar com ele e perguntei "Por que os meus amigos não entraram?" "Porque a casa está lotada." "E por que os seus amigos entraram?" "PORQUE ELES SÃO MEUS AMIGOS."
Do início ao fim, foi uma grande decepção.
A sugestão é que vocês passem a respeitar os seus clientes com o mínimo: ORGANIZAÇÃO NA ENTRADA. Porque é um ABSURDO termos de passar por uma multidão e por destrate de seguranças tremendamente abusados que não têm consideração nenhuma pelos clientes não dispostos e "molhar suas mãos".
ANÔNIMO - Tue, 14/06/2011 - 09h58 - 
Eu passei pela mesma situação na Baronetti, tbm no rio!!
exatamente igual..!!
ANÔNIMO - Sun, 15/08/2010 - 21h17 - 
Arnaldo!!!!!beijos...abraços...pretendo visitar o rio, jamais perderei a oportunidade de te visitar. Nadjanne do maranhão, lembras(já trabalhei com voce)
ANÔNIMO - Fri, 14/05/2010 - 15h33 - 
As baladas sao otimas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário